Comentários
| Data | 28-12-2010 |
|---|---|
| De | Ana Queirós |
| Assunto | Desculpa |
João desculpa não era para ti que queria dar a noticia afinal o pai da criança nao és tu é o Nuno :s ele sim é o homem que tem que assumir a paternidade
———
| Data | 28-12-2010 |
|---|---|
| De | Ana Queiros |
| Assunto | Site |
Lol o site ate esta fixe
———
| Data | 28-12-2010 |
|---|---|
| De | Ana Queiros |
| Assunto | Paternidade |
Olha João os resultado do teste de paternidade chegaram hoje de manha...
afinal es tu o pai, amanha ve se apareces ca por casa para resolvermos as cenas
ah tambem temos que ir ao registo civil mudar o sobre nome da criança
beijos como aqueles que so tu sabes dar @
———
| Data | 21-02-2010 |
|---|---|
| De | Tiago Patrício |
| Assunto | Mesmo fixe o site |
O site esta muito bom acessivel e pratico!!!parabens!!!
———
| Data | 19-02-2010 |
|---|---|
| De | JUNIOR.....VALDICI |
| Assunto | È KARGA |
esse site ta muito ...fxe ..
é mta KARGA xD
kurti bue das cenas disponiveis pa sacar ..
brigadao a kem o fez ;)
———
| Data | 18-02-2010 |
|---|---|
| De | someone |
| Assunto | Gostei |
Muito bom este site pois é simples e tem cenas fixes, agora teem e que meter mais cenas...
bora la pessoal
———
| Data | 18-02-2010 |
|---|---|
| De | Anónimo |
| Assunto | Muito bom |
Este site está mesmo muito bom, continuem rapazes ^^
———
| Data | 15-02-2010 |
|---|---|
| De | Sabes bem que sou JF xD |
| Assunto | Parabens pelo sait |
O sait está muito fixe! Parabens +.+
———
